Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Nesta terça-feira (8), Marcelo Tas conversa com o empresário de cantores e jogadores Angelo Canuto, no Provoca. Com um passado carregado de munição pesada, nascido na favela, o ex-policial e ex-presidiário fala sobre a desigualdade presente em regiões periféricas e suas vivências no sistema penitenciário.

Na edição, Canuto conta porque foi preso novamente pela Polícia Federal. “Envolvimento no tráfico internacional, no Porto de Santos. Em 2004, eu fiquei preso no pavilhão que era parede com o pavilhão de estrangeiros e um desses estrangeiros veio morar no nosso pavilhão aleatoriamente”.

Ainda no programa, Tas pergunta: tem muita gente que está no mundo do crime querendo sair? “É gigantesco, basta ter uma oportunidade séria, verdadeira e que haja paciência para ajudar, porque, às vezes, a pessoa não está preparada, nasceu no berço da miséria e do crime e tem isso como algo natural”, conta Angelo.

#Provoca #TVCultura

Inscreva-se no canal e clique no sininho para ser notificado das novidades!

Siga as redes da TV Cultura!

Facebook: https://www.facebook.com/tvcultura

Twitter: https://twitter.com/tvcultura

Instagram: https://www.instagram.com/tvcultura/

https://www.tiktok.com/@tvcultura?lang=pt-BR

Site: https://tvcultura.com.br/