Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Recebemos no Roda Viva, em 2001, o então deputado federal e presidente nacional do PMDB, Michel Temer.

Advogado, formado pela Universidade de São Paulo e doutorado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica, Michel Miguel Elias Temer Lulia já passou boa parte de seus anos na vida pública. Foi Procurador-Geral do estado de São Paulo e, em seguida, exerceu por duas vezes o cargo de Secretário de Segurança Pública do estado. Sempre filiado ao PMDB, Michel Temer exerceu mandatos de deputado federal por São Paulo.

Participaram da bancada de entrevistadores a jornalista Dora Kramer; o cientista político Carlos Novaes; o jornalista Carlos Brickmann; José Nêumanne, editorialista do Jornal da Tarde; César Felício dos Santos, repórter de política; e Ana Carvalho, subeditora da editoria Brasil, da revista IstoÉ.

#RodaViva