Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

O #RodaViva desta semana recebe o angolano Valter Hugo Mãe, um dos maiores escritores em língua portuguesa da atualidade.

O autor veio ao programa para tratar de sua nova obra, “As doenças do Brasil”, que se passa em solo brasileiro. Suas obras são famosas pela diversidade de temas, formas de expressão, prosa refinada e histórias marcadas pela emoção.

Na bancada de entrevistadores, o Roda Viva conta com Fernanda Diamant, editora da Fósforo e sócia da Megafauna livraria; Gabriela Mayer, apresentadora da rádio Bandnews FM e do podcast Põe na Estante; Ricardo Lombardi , jornalista e livreiro do Sebo Desculpe a Poeira; Walter Porto, colunista de livros da Folha de S.Paulo; e Yasmin Santos, jornalista.