Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

O #RodaViva desta segunda-feira (1/5) recebe a ministra das Mulheres, Cida Gonçalves.

No Dia do Trabalhador, Cida explica os detalhes do projeto que prevê salários iguais para homens e mulheres no Brasil. A proposta já está tramitando na Câmara dos Deputados, e é de autoria da ministra com o ministro do Trabalho, Luiz Marinho.

A bancada de entrevistadoras será formada por Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora; Silvia Chakian, promotora de justiça de enfrentamento à violência contra a Mulher do MP SP; Joana Cunha, repórter especial da Folha de S.Paulo; Cristiane Barbieri, repórter especial da Agência Estado; e Mafoane Odara, executiva de recursos humanos e colunista da Marie Claire.

Para fazer as ilustrações, a edição conta com Cecília Marins. Entre outros trabalhos, a quadrinista e ilustradora ajudou a levar o jornalismo em quadrinhos brasileiro para fora com a reportagem "Favela vs. COVID-19”, uma colaboração com o portal polonês Outride, que venceu o prêmio de melhor reportagem de saúde do International Center For Journalists.

A apresentação do programa é de Vera Magalhães.