Balaio

Balaio

Papo de músico


31/05/2024 00h01

Renato Teixeira (pai) e Chico Teixeira (filho) são os anfitriões desse verdadeiro Balaio de sonoridades, ritmos e parcerias repleto de encontros especiais e inusitados. Cada papo, cada conversa, cada entrevista, tem a finalidade de levar os apresentadores, convidados e o público de casa a uma inesperada viagem musical pela diversidade dos ritmos e estilos.

O programa tem dois momentos que se completam: um bate-papo onde são descobertas as histórias por trás das canções, de como os ritmos se formaram e vários outros bastidores escondidos atrás das melodias; e musicais, cheios de parcerias surpreendentes e interpretações inéditas dos grandes sucessos da MPB, sempre acompanhados da banda do Balaio.

O programa estreou em dezembro de 2023 na TV Cultura. A partir de 02 de junho será apresentado também pela Rádio Cultura Brasil, na faixa diária da emissora dedicada aos especiais, 17h00.

No programa de estreia, Renato e Chico Teixeira recebem Almir Sater.


Balaio
Domingo, às 17h00
Apresentação: Renato Teixeira e Chico Teixeira
Direção: Maurício Valim

Rádio Cultura Brasil
AM - 1.200 kHz
FM - 77,9 MHz
APP - Cultura Play

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Expectativa de vida e renda dos municípios brasileiros retrocedem após pandemia da Covid-19

Governo de Israel espera mais sete meses de conflito contra o Hamas

Suborno a atriz pornô: jurados iniciam deliberação que decidirá futuro de Trump

Coreia do Norte confirma envio de balões com lixo e fezes à Coreia do Sul

Governo Federal cria linhas de financiamento a empresas do Rio Grande do Sul