Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

CEDOC FPA
CEDOC FPA Edu Lobo

Ouça o programa completo:


O produtor Almir Chediak fez o seguinte comentário a respeito de Edu Lobo “discípulo de Villa-Lobos e Tom Jobim, Edu Lobo é um refinado melodista e um artesão de harmonias”. Suas canções são a base do repertório desta edição do Brasil Brasileiro.

01. A música de Edu Lobo com versos de Oduvaldo Vianna Filho, Lula Freire e Ruy Guerra respectivamente. “Chegança”, na gravação de Lisa Ono; “Resolução”, com o Quarteto em Cy; e “Reza”, no arranjo de Magro para o MPB-4.

02. Sucessos de Edu Lobo nas vozes de Georgette Fadel (com participação de Carlos Navas), Maria Bethânia e Astrud Gilberto. Pela ordem “Memórias de Marta Saré (letra de Capinam), “Pra dizer adeus” (Versos de Torquato Neto); e “Reza” (parceria com o cineasta Ruy Guerra).

03. Vânia Bastos canta “Tempo presente”, de Edu Lobo e Joyce Moreno.

04. Edu Lobo, dele e Paulo César Pinheiro, “Vento bravo”. Fátima Guedes canta “Cidade nova”, parceria de Edu Lobo com Ronaldo Bastos. Fechando o bloco, “Lero-lero”, de Edu e Cacaso, com Garganta Profunda.

05. Parcerias de Edu Lobo com Aldir Blanc (“Ave rara”) e Chico Buarque (“Beatriz), nas vozes de Kátia Rocha e Milton Nascimento, respectivamente.

06. Com o violão de Romero Lubambo; o sax soprano de Mauro Senise; o contrabaixo de Bruno Aguilar, e a voz de Edu Lobo, dele e Vinícius de Moraes, “Silêncio”


Edu Lobo
306
Domingo, 04 de julho de 2021, às 10 e às 22 horas.
Apresentação: Omar Jubran
Estágio em Produção: Júlia Abe