Brasil Brasileiro

Duetos

Ele e ela num encontro de vozes.


19/09/2021 10h00

Ouça o programa completo:


Encontro de vozes. Feminina e masculina. Duetos é o tom deste Brasil Brasileiro.

01. Encontros dos anos 1930. Do mesmo compositor, André Filho, Carmen Miranda e Mário Reis em “Alô, alô”. Depois, “Cidade maravilhosa”, com Aurora Miranda e o próprio André Filho.

02. Marisa Monte e Ed Motta. Depois, Leny Andrade e João Nogueira. Em seguida Maria Bethânia e Chico César. Eles cantam respectivamente “Ainda lembro” (Marisa Monte e Nando Reis), “Sem fantasia” (Chico Buarque) e “A força que nunca seca” (Chico César e Vanessa da Mata).

03. Outros três encontros. De Haroldo Lobo e Luís Reis, “Palhaçada”, com Elza Soares e Miltinho. De Zé da Zilda e Ary Monteiro, “Dona Joaninha”, com Teresa Cristina e Pedro Miranda. De Noel Rosa e Kid Pepe, “O orvalho vem caindo”, com Verônica Sabino e Carlos Lira.

04. “Timoneiro”, de Paulinho da Viola e Hermínio Bello de Carvalho, com Célia e Zé Luiz Mazziotti. “Sorte”, de Celso Fonseca e Ronaldo Bastos, com “Jussara Silveira e Renato Braz. “Triste”, de Tom Jobim, com Cibele Codonho e Filó Machado.

05. Olívia Hime e Milton Nascimento, de Sérgio Santos e Paulo César Pinheiro, “Voz”. Com Olívia Byington e Chico Buarque, de Raul Marques e Ernani Silva, “Eu e você”.

06. Pais e filhos. Dalva de Oliveira e Pery Ribeiro cantam de Luiz Bonfá e Maria Helena de Toledo, “Amor e solidão”. Martinho da Vila e María Freitas juntos em “Jobiniando”, de Ivan Lins e Martinho da Vila. Dorival e Nana Caymmi em “Milagre”, tema assinado pelo pai.


Duetos
317
Domingo, 19 de setembro de 2021, às 09 horas.
Apresentação: Omar Jubran
Estágio em Produção: Júlia Abe

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

No Senado, Michelle Bolsonaro afirma que não é o marido que tem de ter medo de ser preso

Rodrigo Pacheco é reeleito presidente do Senado Federal

Covid-19: Pela primeira vez em 2023, média móvel de casos fica abaixo de 10 mil

Arthur Lira diz que, se eleito, não terá relação de subordinação com Executivo

“Vamos legislar para se colocar limite aos Poderes”, diz Pacheco