Diversas

Josyara e Gal Costa abrem a temporada 2025 do Diversas

Marina Melo e Flaira Ferro também são destaques desta edição


11/03/2025 18h00

Ouça o programa completo:

A temporada 2025 do programa “Diversas” (vencedor do APCA 2023) estreia nesta terça-feira (11), com novidades da cena musical feminina. A jornalista Fabiana Ferraz destaca o encontro das baianas Josyara e Pitty no single “Ensacado”, uma composição de Cátia de França que antecipa o lançamento do álbum “Avia” de Josyara, previsto para abril.

A pernambucana Flaira Ferro marca presença nesta edição com “Afeto Radical”, uma música inspirada pelo puerpério e reflexões sobre maternidade e questões sociais. A faixa conta com a participação de Lenine e tem produção musical de Guilherme Kastrup.

Dona Onete, a rainha do carimbó chamegado, recebe destaque no programa com seu novo single “Quatro Contas”, apontado como inspiração para o enredo da escola de samba Grande Rio no Carnaval de 2025.

A cantora e compositora paulistana Marina Melo lança “Prometeu”, o primeiro single de seu novo álbum que será lançado em maio pelo selo Dobra Discos, com produção de Luiza Brina e participação especial de Maurício Pereira.

Fabiana também apresenta três gravações inéditas de Gal Costa, disponibilizadas nas plataformas de streaming na última sexta-feira (7), pela Universal Music. As músicas foram gravadas em 1972 para um EP planejado durante o sucesso da turnê “Fa-Tal - Gal a Todo Vapor”, que foi arquivado pela gravadora Philips na época.

Acompanhe a nova edição do “Diversas” nesta terça-feira, às 17h, com reapresentação sábado às 22h, na Cultura Brasil.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cidade de São Paulo entra em estado de atenção para alagamentos

Carnaval de São Paulo injetou R$ 6,7 bilhões na economia paulista

Ex-presidente das Filipinas é preso acusado de crimes contra a humanidade

Governo lança guia para uso saudável de telas por crianças e adolescentes

Diretor de “Flow” publica vídeo celebrando vitória no Oscar