Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação / TV Cultura
Divulgação / TV Cultura

O número de pessoas que estão passando necessidades devido à pandemia é muito grande e por isso a Rádio e TV Cultura promovem a campanha “Cultura contra fome”, uma parceria com Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

Você pode participar doando dinheiro, cestas básicas ou, ainda, levando um kg de alimento não perecível quando for se vacinar.

A doação não está restrita às pessoas que vão se vacinar. Qualquer pessoa pode contribuir. Além dos postos de vacinação você pode doar alimentos nos seguintes locais: no Parque da Água Branca, na Assembléia Legislativa ou no Instituto Butantã.

Para mais informações sobre a campanha e de como fazer sua doação em dinheiro entre no site: tvcultura.com.br/culturacontrafome 

A fome é individual; a ajuda é coletiva.

Faça sua doação.

Cultura contra fome
.