Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Especial Cultura FM apresenta no dia 4 de junho, sexta-feira, às 18 horas, o concerto de Avi Avital & L'Arte del Mondo. Gravação ao vivo realizada com exclusividade pela Cultura FM no dia 20 de agosto de 2019, na Sala São Paulo. Evento que integrou a série TUCCA Concertos Internacionais 2019.

Avi Avital – É reconhecido internacionalmente por suas atuações nas principais salas de concerto e participações em festivais de verão. Como solista, apresentou-se com as Filarmônicas de Berlim e Israel e com as orquestras de câmara de São Francisco, Postdam e I Pomeriggi Musicali di Milano. É o primeiro bandolinista a ter recebido uma nomeação ao Grammy na categoria "Melhor Solista Instrumental", em 2010. Ganhou inúmeros prêmios como ECHO (2008) e no Concurso Aviv (2007), considerado o prêmio mais importante para artistas israelenses.

L'Arte del Moldo ​- Orquestra fundada em 2004 pelo seu diretor artístico e spalla Werner Ehrhardt. É especializada no repertório de música antiga com instrumentos de época. Com uma programação inovadora, apresenta-se em todo o mundo. Desde sua fundação, realizou diversas gravações para o selo Capriccio e incluiu diversas estreias mundiais, além de ter recebido, em 2010, o prestigiado prêmio francês Diapason d'Or. Desde 2011, as gravações desta orquestra têm sido editadas pelo selo Sony / Deutsche Harmonia Mundi.

Ouça dia 4 de julho, às 18h, no 103,3 FM de São Paulo, no Site ou no Aplicativo Cultura Digital.