Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Assessoria
Assessoria "É Tudo Verdade – IT’s All True"

Saiba mais sobre o Festival:


Com sessenta e nove produções de vinte e três países exibidas on-line e totalmente gratuitas, tem início hoje (dia 8) a 26ª edição do Festival Internacional de Documentários – É Tudo Verdade – IT’s All True.

São streaming de filmes, master classes e debates, que estarão distribuídos pelas plataformas: É Tudo Verdade/Looke, Sesc Digital e Spcine Play; além do site do Itaú Cultural e do canal do YouTube do Sesc 24 de Maio. Todas as informações podem ser conferidas no site do festival (http://etudoverdade.com.br/).

O diretor-fundador do É Tudo Verdade, Amir Labaki, conversou com Alexandre Ingrevallo (produtor e apresentador do Super 8) sobre a edição de 2021 do Festival, que, além da mostra competitiva traz por exemplo, uma homenagem ao cineasta Ruy Guerra e um ciclo especial de documentários intitulado Caetano.Doc, que traça um panorama da vida e da obra de Caetano Veloso.

O Festival É Tudo Verdade segue até dia 18 de abril.

Todas as quintas-feiras, Alexandre Ingrevallo fala no Estação Cultura, sobre cinema e sobre as atrações do programa Super 8 da Cultura FM.

O programa "Estação Cultura", com apresentação de Teca Lima, vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 10h da manhã pela Cultura FM – 103,3Mhz, Cultura Brasil e no aplicativo Cultura Digital.