Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução internet
Reprodução internet Capa do álbum “Road to the Sun”

Ouça a coluna musical de João Marcos Coelho completa:


Em sua coluna musical desta quarta (dia 14), João Marcos Coelho traz uma das faixas do novo álbum do guitarrista americano Pat Metheny.

O disco está disponível nas principais plataformas de streaming e é formado por duas suítes escritas por Metheny, “Four paths of light” (Quatro caminhos de luz), em quatro movimentos, que conta com a participação do guitarrista Jason Vieaux; e a Suíte que dá título ao álbum “Road to the Sun”, com conta com a participação do Los Angeles Guitar Quartet. Completa o álbum a composição de Arvo Pärt, “Für Alina”, em uma versão de Pat Metheny para sua guitarra de quarenta e duas cordas e três braços, chamada de Pikasso. Foi essa última faixa do disco, que Coelho escolheu para apresentar para os ouvintes do Estação Cultura.

O jornalista e crítico musical, João Marcos Coelho fala sobre música diariamente no programa “Estação Cultura”.

O programa "Estação Cultura", com apresentação de Teca Lima, vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 10h da manhã, na Cultura FM (103,3 MHz), Cultura Brasil e no aplicativo Cultura Digital.