Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Na última quarta-feira (19), a Rádio Cultura Brasil apresentou uma programação especial em homenagem a Elis Regina, o legado musical, depoimentos de fãs e arquivos históricos da cantora e muito mais. Ouça os programas que homenagearam a cantora!

Fabiana Ferraz abriu a homenagem no Galeria com um lindo poema e destacou depoimentos de cantoras com Ana Cañas , Assuncena Assuncena e Cida Moreira.

Ouça a primeira hora do programa!

Ouça a segunda hora do programa!

Ouça a última hora do programa!


No “Estúdio 77”, Alexandre Ingrevallo apresentou depoimentos de acervo de Elis Regina e de compositores com quem ela trabalhou bastante: Milton Nascimento e Paulo César Pinheiro.

Ouça a primeira parte do programa:

Ainda no programa, uma entrevista especial que Ingrevallo gravou com a cantora Maria Rita e as participações inéditas dos produtores Roberto Menescal e Marco Mazzola. Eles relembraram a experiência de trabalhar com Elis. Ouça a Segunda hora da homenagem:

Encerrando a homenagem o Produtor Musical e filho da cantora, João Marcello Bôscoli, apresentou uma edição especial e ao vivo do "Contraponto", direto do estúdio da Rádio, destacando a obra e as histórias de Elis Regina. OUÇA COMPLETO CLICANDO AQUI!

Ouça a Rádio Cultura Brasil nos 77,9 FM ou 1200 AM, no site culturabrasil.com.br ou no Aplicativo Cultura Digital!