Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Viri
Viri Viri

Ouça agora a entrevista completa!


Em entrevista a Alexandre Ingrevallo no Estúdio 77, o artista plástico e skatista Viri fala sobre sua primeira exposição "O Fantástico Visceral", que conta com uma série de obras que se complementam através das cores e das formas geométricas. Inspirado na natureza e em seus animais fantásticos, o artista criou em suas mais de 20 obras, uma ilusão de ótica através de cores vivas e elementos da flora e da fauna brasileira. Com curadoria de Juliana Mônaco, a arte de Viri desafia o público ao instigar uma observação mais detalhada. Ainda na entrevista, ele conta quais foram suas maiores inspirações e como se encontrou como artista plástico depois de crescer no meio do skate.

"O Fantástico Visceral" permanece na Art Lab Gallery até do dia 9 de julho das 11h às 19h. A entrada é gratuita na Rua Oscar Freire, 916.