Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Thais Taverna
Thais Taverna Verônica Ferriani

Ouça a entrevista:


Verônica Ferriani participa ao vivo do programa "Galeria", produzido e apresentado pela jornalista Fabiana Ferraz, para conversar sobre seu novíssimo álbum duplo, lançado na última sexta-feira, 22 de março, intitulado "Cochicho no Silêncio Vira Barulho, Irmã". O trabalho é uma jornada musical que aborda questões profundas relacionadas à maternidade, cuidado e papel da mulher na sociedade contemporânea. Dividido em duas partes, o projeto apresenta uma lista impressionante de participações femininas, incluindo nomes como Alessandra Leão, Anaïs Sylla, Assucena, Mônica Salmaso, Flaira Ferro e Lurdez da Luz, entre outros. Composto por 20 faixas, o disco duplo explora temas como trabalho, relacionamentos e a carga emocional enfrentada pelas mulheres, convidando tanto homens quanto mulheres a refletirem sobre essas questões e trabalharem juntos para uma transformação positiva.

Natural de Ribeirão Preto, Verônica Ferriani é cantora, compositora, instrumentista e produtora musical. Tem 4 discos solo e 2 coletivos lançados, além de colaborar em diversos projetos especiais. Gravou nos DVDs recentes de Yamandu Costa e de Toquinho, com quem esteve em turnê "Voz e Violão" entre 2011 e 2018. Fez shows como convidada de Ivan Lins, Beth Carvalho, Spokfrevo Orquestra, Mart’nália, Noca da Portela, Xande de Pilares, entre outros. Dividiu o palco em projetos especiais com Monarco, Moska, Jair Rodrigues, Teresa Cristina, entre muitos outros.

Ouça!