Ouça a entrevista completa:
Rômulo Fróes é uma figura central na música brasileira contemporânea, celebrando uma carreira rica e diversificada que abrange mais de duas décadas. Reconhecido como cantor, compositor e produtor musical, ele celebra um momento significativo com o show no Sesc Pompeia na próxima sexta-feira, comemorando os 20 anos desde o lançamento de seu disco de estreia, "Calado". Este álbum inaugural, lançado em 2004, foi o ponto de partida para uma jornada artística que definiu sua voz singular e seu estilo marcante, estabelecendo-o como um dos principais nomes da cena independente.
Rômulo Fróes consolidou-se como um dos principais criadores e articuladores da canção brasileira no século 21, levando sua contribuição, além de sua extensa discografia pessoal, a alguns dos mais importantes discos lançados nas últimas décadas, como os emblemáticos "Besta Fera", de Jards Macalé, e "Mulher do Fim do Mundo", sendo inclusive um dos compositores da canção-título do álbum que redimensionou a carreira de Elza Soares no fim de sua vida.
Em 2024, Jards Macalé venceu o Prêmio da Música Brasileira na categoria Lançamento e levou o troféu APCA no Grande Prêmio da Crítica pelo álbum "Coração Bifurcado", que conta com a produção e direção musical de Rômulo Fróes.
REDES SOCIAIS