Ouça o episódio completo:
Em meio à tensão entre o presidente da Câmara, Arthur Lira, e o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, o Poder em Pauta aborda a relação entre o Palácio do Planalto e o Congresso. Após o presidente Lula cobrar publicamente mais participação na articulação política, o governo conseguiu adiar a análise de 32 vetos presidenciais por parte dos parlamentares.
Para conversar sobre todos esses assuntos, os jornalistas Salvador Strano e Amanda Valeri recebem o cientista político Vítor Oliveira, diretor da consultoria Pulso Público.
O podcast da Rádio Cultura recebe um convidado toda sexta-feira para comentar os destaques políticos. Às segundas, o quadro em vídeo “Pauta da Semana” faz um resumo dos principais assuntos da agenda nacional
REDES SOCIAIS