Assista o episódio completo!
O novo episódio do Poder em Pauta discute o contexto político da aprovação do projeto Antifacção pela Câmara dos Deputados. O texto, que segue agora para análise do Senado, cria o Marco Legal do Combate ao Crime Organizado.
Desta vez, a jornalista e apresentadora Amanda Valeri recebe o cientista político Rogério Arantes, professor da Universidade de São Paulo (USP) e coordenador do núcleo de pesquisa Judiciário e Democracia (JUDE).
Eles abordam, entre outras coisas, a politização da segurança pública, a possibilidade de enfraquecimento da Polícia Federal (PF) e o afastamento entre Centrão e governo Lula.
Novos episódios são publicados às sextas-feiras na página do Poder em Pauta no Spotify e no canal da Cultura FM no Youtube.
REDES SOCIAIS