Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução da Internet
Reprodução da Internet Capas dos álbuns Conectar, Sítio, Caetane-se e Devoto Franco

Ouça o programa completo:


Wem, Leonardo Wem Mason, é cantor, compositor e músico paulista de Mogi Mirim. Está em São Paulo há 16 anos. “Conectar” é seu segundo disco, trabalho que conta com a participação de Marcelo Jeneci em “Antes” (Wem). No repertório, “Se eu te encontrar” (Wem / Chico Salem) e “Conectar” (Wem / Amanda Basani), músicas que mostram que o artista quer se comunicar.

O capixaba Rodrigo Novo Gama lança na quarentena o CD “Sítio”. Ele diz: “a ideia de gravar num sítio partiu de mim por dois motivos. Sempre achei incrível essas estadias artísticas, que artistas ou bandas já fizeram. Depois, esse projeto foi feito com recursos limitados e eu tinha acesso a um sítio, cujo espaço conferia bastante potencial para a gravação. Foi gravado no sítio Vale do Sol em Biriricas no Espírito Santo. “Sossego descansado”, “Pássaro” e “Amásia” são os temas escolhidos para esta edição.

Naiá Camargo é cantora paulistana. Entre o contemporâneo e as raízes da música, opta pela junção dos dois estilos em releituras e interpretações. Primeiro foi Cazuza. Agora, Caetano Veloso no disco “Caetane-se”. No repertório, muitos clássicos do compositor, como “Tigresa”, “Terra” e “Odara”.

Concebido e gravado em casa durante a quarentena, “Devoto franco” é título do novo disco do músico e compositor baiano Ian Cardoso. Nesse trabalho tem reza, blues, xote, samba-reggae e poesia. Os temas escolhidos são todos seus. “Amassadinho”, “Viola, love” (na qual divide a autoria com Camila Costa) e “Presente pra mim”, com a participação na gravação de Ícaro Sá.

Cultura Brasil: Domingo, 15 de novembro de 2020, às 18 horas.
Reapresentação: segunda-feira, 16 de novembro de 2020, às 17 horas.

Cultura FM: Domingo, 15 de novembro de 2020, às 23 horas.

Apresentação: Solano Ribeiro

Direção: Eduardo Weber

Estágio em produção: Anna Dória