Ouça o programa completo:
“O amor no caos – volume 2” é, para Zeca Baleiro, “um trabalho mais acústico, menos pop e mais emocionado” em relação ao volume 1, lançado no primeiro semestre de 2019. Solano Ribeiro destaca três das nove faixas do CD: “Eu chamo de coragem”, “Canção do mundo imperfeito” e “Tomie Ohtake”.
Guardavento é banda que nasceu em Brasília com Naiça Mel, Lídia Moreira, Anderson Freitas, Humberto Florim e Yan Britto. Em “Apesar de Tudo” apresenta sonoridade que mistura estranhezas rítmicas e harmônicas, um som que beira o incômodo e a sutileza, a mitologia e a metáfora. “Atrás do meu sorriso”, “Casa dos relógios” e “Bistrô” estão no programa.
Da Trupe Chá de Boldo para trabalhos solos. Gustavo Galo chega com “Se tudo ruir, deixa entrar o ruído”, seu terceiro disco. Esse trabalho foi produzido em 2018 no ritmo do artista, sem pressa e pressão, com o desejo de descortinar as belezas e sentidos poéticos do mundo em ruína. “Ruindo”, “Outros” e “Todo fim é generoso fim” representam as ideias do músico.
As irmãs Tetê Espíndola e Alzira E lançam “Recuerdos”, CD em que fazem verdadeira viagem ao passado. Regravaram com Ney Matogrosso o clássico “Meu primeiro amor”, guarania com versão de José Fortuna, e “Matogrossense”, de Tetê. Tem ainda “Trem do pantanal”, composição de muito sucesso nos anos 80 assinada por Paulo Simões e Geraldo Roca.
Cultura Brasil: Domingo, 06 de dezembro de 2020, às 18 horas.
Reapresentação: segunda-feira, 07 de dezembro de 2020, às 17 horas.
Cultura FM: Domingo, 06 de dezembro de 2020, às 23 horas.
Apresentação: Solano Ribeiro
Direção: Eduardo Weber
Estágio em produção: Anna Dória
REDES SOCIAIS