Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Ouça o programa completo


“Último domingo do ano. E que ano, cheio de medo e de quarentena. O décimo quarto ano deste programa abriu espaço para a nova música do Brasil, que é feita de maneira independente. Pouca coisa física, o disco propriamente dito, mas muito nas redes sociais e plataformas de música.

Na lembrança, nomes que surgiram em 2019 como As Bahias e a Cozinha Mineira e César Melo. Cantoras como Flávia K e Adriana Sanches. O instrumental de Ana de Oliveira e Sérgio Ferraz. O segundo disco de dois músicos: o de Rogério Rogerman e o de Sulimar Rass.

Teve também a união de dois baianos da nova cena da música, Josyara e Giovani Cidreira. A dupla de Guarulhos com o estranho nome de Quando Inhambu Cantou no Meu Quintal. O quarteto Pluma, que gravou seu primeiro disco válido para conclusão do TCC, em Portugal. A música regional dos pampas, Yangos. E a incansável Elza Soares.

Solano Ribeiro e a nova música do Brasil.

Domingo, 27 de dezembro de 2019, às 18 horas.

Reapresentação: segunda-feira, 28 de dezembro de 2019, às 9 e às 17 horas.

Cultura FM – Domingo, 27 de dezembro de 2019, às 23 horas.

Apresentação: Solano Ribeiro

Direção: Eduardo Weber