Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Capa dos álbuns “Todo mundo vai mudar”, “Nunca fomos tão lindos”, “Um só” e “Sonho Live”
Capa dos álbuns “Todo mundo vai mudar”, “Nunca fomos tão lindos”, “Um só” e “Sonho Live” 20210505160833_solano-fm-11-04-2-.png

Ouça o programa completo!


Os gaúchos Diogo Brochmann, Felipe Kautz e Rodrigo Fischmann formam o trio Dingo Bells,que aborda no disco “Todo mundo vai mudar” temas de relacionamento humano, a incerteza do dia-a-dia e pequenos conflitos pessoais. As músicas são do trio, entre elas a faixa título, “Tem pra Quem” e “Tudo Trocado”.

Artistas de origens distantes, o roqueiro de Porto Alegre Frank Jorge e o produtor carioca e instrumentista Alexandre Kassin se juntam pela influência do pop e pelo rock da Jovem Guarda. Juntos lançam o registro “Nunca fomos tão lindos”. No repertório tem “Furto de energia”, “Criaturas estranhas” e “A cobrança”.

Mariana Nolasco é de Campinas, interior de São Paulo. Começou cantanto em seu canal no YouTube. Teve boa repercussão na plataforma e venceu em 2017 o Prêmio MultiShow de música brasileira. O EP “Um só” é seu novo trabalho. Reúne composições próprias, como “Alto mar”, “Era amor” e “Um dia de sorte”.

Da Bahia chega o cantor Luís Martins em seu novo disco “Sonho Live”, no qual regrava obras de Caetano Veloso e Chico Buarque e mostra também temas autorais. Neste trabalho, sons de violão, agogô, bateria, castanhola, atabaque, sax, acordeom, instrumetnos de sopro e muito mais. Solano destaca duas composições do cantor (“Sim, sou eu” e “Sou músico”) e também “Reconvexo” (Caetano Veloso) e “Mambembe” (Chico Buarque).


Solano Ribeiro e a nova música do Brasil.
Domingo, 11 de abril de 2021, às 18 horas.
Reapresentação: segunda-feira, 12 de abril de 2021, às 17 horas.
Cultura FM – Domingo, 11 de abril de 2021, às 23 horas.
Apresentação: Solano Ribeiro
Direção: Eduardo Weber
Estágio em produção: Júlia Abe