Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Capa dos álbuns
Capa dos álbuns "Taquetá – Volume 1", "Onde?", "Te amo lá fora" e "O amor é um ato revolucionário"

Ouça o programa completo:


Três artistas de origens diferentes se juntam para lançar o EP Taquetá – Volume 1. São eles a capixaba Ana Müller, a goiana Mariana Froes e o paulista Rodrigo Alarcon. Produzido por Niela Moura, o trabalho reúne cinco músicas, sendo que três estão no programa. Às vezes bate uma saudade, deles, Passageiro e Carta que não diz, de Ana Müller, Rodrigo Alarcon e Niela Moura.

Eles são filhos de nomes famosos da música brasileira. Fran é filho de Preta Gil. Chico Chico de Cássia Eller. Lançam Onde? nas plataformas digitais. Das sete obras, uma é da dupla, “Ninguém”. Do compositor Edson Gomes eles gravaram Árvores e de Gilberto Gil, Procissão.

A artista pernambucana Duda Beat está em seu segundo trabalho solo, Te amo lá fora. O novo disco segue a linha romântica da cantora, explorando temas sentimentais que orientam sua trajetória artística. Tocar você, Decisão de te amar e Tu e eu (com a participação especial de Cila do Coco) são as músicas escolhidas por Solano Ribeiro.

"O amor é um ato revolucionário"
é música e título do CD de Chico César que, segundo o crítico Júlio Maria do jornal O Estado de S. Paulo, “depura um discurso afro-pop-roqueiro para trazer a mulher, os web-lovers, a paixão e o inconformismo nos tempos de cólera”. A faixa título, De peito aberto e O homem sob o cobertor puído estão no repertório.

Solano Ribeiro e a nova música do Brasil.
Sábado, 18 de setembro de 2021, às 8 horas.
Reapresentação: segunda-feira, 20 de setembro de 2021, às 17 horas.
Cultura FM – Domingo, 19 de setembro de 2021, às 23 horas.
Apresentação: Solano Ribeiro
Direção: Eduardo Weber
Estágio em Produção: Júlia Abe