Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Capa dos álbuns “Alívio”, “Paisagens”, “Amor é fuga: fuja” e
Capa dos álbuns “Alívio”, “Paisagens”, “Amor é fuga: fuja” e "Supercombo" Bruna Caram, Rafa Martins, Nina Fernandes e Supercombo

Ouça o programa completo:



Ela é cantora, compositora, instrumentista, poeta, atriz e preparadora vocal. Bruna Caram colocou nas plataformas digitais o disco “Alívio”. Nesse trabalho regrava dois sucessos da música brasileira: “Força estranha”, de Caetano Veloso, e “O que é, o que é”, de Gonzaguinha. Solano também destaca “Gente de bem”, dela e Lucas Caram, com participação de Rashid.

Rafa Martins é integrante da banda cearense Selvagens à Procura de Lei. Guitarrista, vocalista e produtor musical, lança trabalho solo com folk, indie e soft rock com letras reflexivas, fruto de isolamento e de processo de autoconhecimento. Lança seu primeiro trabalho solo, “Paisagens”, com temas autorais, entre eles “Porta aberta”, “Oráculo” e “Saudade, ilusão”.

“Amor é fuga: fuja” é o primeiro álbum da carreira da cantora, instrumentista e compositora Nina Fernandes. Sobre o trabalho ela diz: “O projeto traz meu olhar, a minha história. É o disco que eu sonhei”. No repertório tem “Te procuro”, dela, Ana Caetano e Saulo; “Decididamente”, de sua autoria”; e “Desculpa” que ela compôs e interpreta com César Lacerda.

A banda de Vitória, Espírito Santo, está de volta ao programa com seu novo trabalho com título homônimo: Supercombo. O grupo é composto por músicos de diversos estilos e influências musicais. Atualmente o quinteto é formado por Léo Ramos, Pedro Toledo Ramos, Carol Navarro, Paulo Vaz e André Dea. As músicas selecionadas são assinadas por Antemic, Jackson Pinheiro e Léo Ramos: “Saudade”, “Sorte e Azar” e “Gravidade”.


Solano Ribeiro e a nova música do Brasil.
Sábado, 27 de novembro de 2021, às 8 horas.
Reapresentação: segunda-feira, 29 de novembro de 2021, às 17 horas.
Cultura FM – Domingo, 28 de novembro de 2021, às 23 horas.
Apresentação: Solano Ribeiro
Direção: Eduardo Weber
Estágio em Produção: Júlia Abe