Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Capas dos discos
Capas dos discos Capas dos discos

Ouça o programa completo:


Luiz Carlos Sá, da dupla Sá & Guarabyra, lança “Solo e bem acompanhado”, apresentando regravações e novo repertório. Com 18 discos lançados, sozinho ou com parceiros”, apresenta “Serra mineira”, “Sobreviver é ter você” e “Não me empurre à-toa”, todas de sua autoria, além da clássica “Caçador de mim”, assinada por ele e Sérgio Magrão, com participação do grupo Roupa Nova.

O segundo trabalho da cantora e compositora Luísa Sonza tem o título “Doce 22”, projeto que faz alusão à sua idade. O disco foi dividido em duas partes. Uma com canções animadas, sensuais e para cima. A outra, mais melancólica e intimista. As criações são coletivas. Para o programa foram selecionadas “Melhor sozinha”, “Mulher do ano” e “Café da manhã”.

Bruno Capinam é artista da Bahia que hoje reside no Canadá. É de lá que ele disponibiliza nas plataformas de música “Tara rara”, o sexto álbum de uma carreira com apresentações na Europa, África e Ásia. Tendo o samba como matriz, sua música viaja pela tropicália, se aventura pelo jazz e continua ao redor do mundo. “Possíveis possibilites”, “Tara rara” e “Ode ao povo brasileira”, todas de sua safra, estão no programa.

Índio da Cuíca atuou em shows e gravações de Jair Rodrigues, Dicró, Maria Creuza, Alcione e até mesmo de Roberto Carlos. Quando criança se apaixonou pelo instrumento que adotou no seu nome artístico. Violão, pandeiro, berimbau, reco-reco, cavaquinho e cuíca são instrumentos que ele toca no disco “Malandro 5 Estrelas”, que tem no repertório “A cuíca chora”, “Cuíca malandra, cuíca encantada” e “Jogo de malandro”, todas de autoria do músico nascido no morro do Borel, zona norte do Rio de Janeiro, filho do Sr. Manoel, fundados da Escola de Samba Unidos da Tijuca.

Solano Ribeiro e a nova música do Brasil.

Sábado, 17 de junho de 2023, às 8 horas.
Reapresentação: segunda-feira, 19 de junho de 2023, às 17 horas.
Cultura FM – Domingo, 18 de junho de 2023, às 23 horas.
Apresentação: Solano Ribeiro
Direção: Eduardo Weber