Ouça o programa completo:
Zé Guilherme é de Juazeiro do Norte. Seu primeiro trabalho em disco data do ano 2000. Tem quatro discos lançados, vários singles e dois Eps. O mais recente é “Marca”, produzido no período de isolamento social em razão da pandemia. Segundo o artista, “representa minha busca pela criatividade, minha luta contra a inércia durante a quarentena”. “Clandestino”, de Chico César, “Never is Forever”, de Zeca Baleiro, e “Marca”, de sua autoria, estão nesta edição.
“Cantigas de sonhos” é título do novo disco de Élcio Dias & Amorim. A dupla buscou no cancioneiro brasileiro a base do repertório deste trabalho lançado em 2023. “Luar do sertão” (João Pernambuco e Catulo da Paixão Cearense) e “Meu primeiro amor” (Hermínio Gimenez, versão de José Fortuna e Pinheirinho) estão presentes nesse disco, que também tem a faixa título, composta por Élcio.
Camilla Inês criou parte do repertório de seu segundo EP, “Gotas de Oceano”, em Portugal, na cidade de Leiria. A produção foi de Swami Jr e registra obras autorais, entre elas “Contra-o-ponto”, “Leiria” e “Gotas de oceano”.
Solano destaca também três gravações isoladas, solo de Bruna Caram; o encontro de Zé Renato, Pedro Luiz e o Coro do Instituto Sabendo Mais; e Siba junto com a Orquestra de Bolso.
Solano Ribeiro e a nova música do Brasil.
Sábado, 16 de setembro de 2023, às 8 horas.
Reapresentação: segunda-feira, 18 de setembro de 2023, às 17 horas.
Cultura FM – Domingo, 17 de setembro de 2023, às 23 horas.
Apresentação: Solano Ribeiro
Direção: Eduardo Weber
REDES SOCIAIS