Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Capas dos discos
Capas dos discos Capas dos discos

Ouça o programa completo:

“Rua mundo novo” é álbum digital do cantor e compositor cearense Gabriel Aragão. Para o artista, “trata-se de um projeto que fala de muitos temas, mas sempre permeado pelas sensações de sopro de ar fresco, de cabelos ao vento, de movimento de estrada a ser trilhada, dessa antecipação do bom que está por vir”. “Sampa sampa” é música que ele canta com Laura Lavieri, assinada por ele e Tagore. “Rua mundo novo” e “Lokamerica” são dois temas de sua autoria. Já “Ainda está no ar” é resultado da parceria com o também cearense Daniel Medina.

“Novela” é novo disco da cantora Céu, o sexto de inéditas. Ela não gravava um disco desde 2019, quando do lançamento de “Apká!”. Produzido nos Estados Unidos, “Novela” traz memórias do início de carreira. No repertório tem “Raiou”, faixa que a cantora divide com Ladybug Mecca, também autora da música junto com Céu e Antonio Neves. “Gerando na alta” é uma parceria da cantora com Anaiis, que também está na gravação. Com Marcos Valle, Céu compôs “Reescreve” e com Lucas Martins e Adrian Young, “Lustrando estrelas”.

Bruno Ragnole
é saxofonista, arranjador e compositor. “Silêncio pensante” é seu primeiro disco que se debruça em fontes da literatura espiritual e mitologia grega. Projeto autoral, As músicas “O despertar do silêncio” e “Um vinho mais velho do que o fim” estão no programa.

O novo disco de Ana Frango Elétrico tem título longo: “Me chama de gato que eu sou sua”. Já ganhou prêmios da Associação Paulista de Críticos de Arte, foi indicada ao Grammy Latino e tem boa projeção internacional, em razão de críticas positivas de Anthony Fantano (crítico norte-americano) e do francês Giles Peterson, fundador da gravadora Acid Jazz. Neste novo trabalho, gravou “Debaixo do pano” (Sophia Chablau), “Insista em mim” (dela) e “Coisa maluca” (dela e Vovô Bebê).


Solano Ribeiro e a nova música do Brasil.
Sábado, 25 de maio de 2024, às 8 horas.
Reapresentação: segunda-feira, 27 de maio de 2024, às 17 horas.
Apresentação: Solano Ribeiro
Direção: Eduardo Weber