Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Pexels
Reprodução/Pexels

O Halloween tem se tornado uma data cada vez mais popular no Brasil. Assim, alguns eventos foram planejados para curtir a data assustadora. 

Conheça alguns passeios temáticos para diferentes níveis de terror:

1. Magia & Bruxaria

Além da temática inteira inspirada no filme Harry Potter, o restaurante conta com um jantar imersivo especial. Para os amantes do filme, este é um momento diferente para curtir a data comemorativa e adentrar ao mundo da bruxaria. Além disso, é um bom programa para quem deseja levar crianças. 

2. ScareHaus

A Noite do Terror do Pophaus tem uma programação inédita de Halloween. O evento conta com personagens aterrorizantes para complementar o clima de Halloween. A programação é recomendada para maiores de 12 anos.

3. Candlelight Halloween

Na atmosfera especial do Teatro B32, o concerto conta com as trilhas sonoras mais assustadoras do cinema. Além do evento para terror, outros concertos com diferentes temáticas acontecem em algumas cidades do Brasil. 

Veja imagens: Webstory: Cinco passeios temáticos para fazer no Halloween

4. Escape Hotel

O especial de Halloween conta com uma programação diferente para sala de jogos com personagens e o short game "Pague para entrar. Reze para sair". 

5. Especial nos streamings

Para aqueles que querem comemorar sem sair de casa, as plataformas de streamings estão com programação de Halloween, como a Disney+ e a Star+.