Filha de Elon Musk chama pai de "incel" e comemora apoio de Taylor Swift à candidatura de Kamala
Empresário dono da Tesla, Space X e 'X' (antigo Twitter) é ferrenho apoiador de Donald Trump
14/09/2024 14h59
Por meio de suas redes sociais, Vivian Jenna Wilson, filha do bilionário Elon Musk, chamou o pai de “incel” após o dono da Tesla e da rede social ‘X’ ironizar o apoio da cantora Taylor Swift à vice-presidente e candidata do Partido Democrata à Casa Branca, Kamala Harris.
Em sua conta do Threads, plataforma concorrente do ‘X’ (antigo Twitter), Vivian declarou que o momento do apoio de Taylor à candidatura de Kamala “não poderia ter sido melhor”. “Mal posso esperar para ver os Swifties (como são conhecidos os fãs da artista) nas urnas! Vote azul”, escreveu.
Além de elogiar o engajamento da estrela pop, Wilson também criticou o post feito pelo pai horas depois da cantora apoiar a concorrente de Trump à presidência dos EUA.
Na ocasião, Musk escreveu no ‘X’: "Tá bom, Taylor (Swift)... você venceu... vou te dar um filho e cuidar dos seus gatos com a minha vida".
A menção a filho e gatos na frase foi uma referência à assinatura da carta de apoio à democrata publicada por Taylor Swift, que se autodenominou uma "dona de gatos sem filhos". Essa denominação, por sua vez, já era uma alfinetada da vencedora do Grammy ao senador J.D. Vance, candidato a vice na chapa de Trump, que criticou o fato de Harris não ter filhos.
Leia também: Vocalista do Jane's Addiction ataca guitarrista da banda em show nos EUA: veja vídeo!
Elon Musk é um ferrenho apoiador da candidatura republicana de Donald Trump e tem feito ataques a Kamala nas redes sociais.
"Nonsense hediondo de incel é, na verdade, nonsense hediondo de incel. Eu realmente não tenho nada a acrescentar, é simplesmente abominável. Isso é óbvio e se você não vê como, então você é parte do problema. Gostaria apenas de dizer ao meu público: não deixem as pessoas falarem com vocês desse jeito. É nojento, é depreciativo e incrivelmente sexista", publicou Vivian.
O termo “Incel” é geralmente utilizado por grupos de homens que se autointitulam "celibatários involuntários". Eles costumam culpar mulheres por não conseguirem ter relações sexuais.
Esta não foi a primeira vez que Vivian e Musk trocam farpas nas redes sociais. Em julho deste ano, a jovem, que é trans, foi à internet se defender de comentários transfóbicos do pai. Em uma entrevista dada em julho, o empresário afirmou que Wilson havia sido "morta pelo vírus woke".
Leia também: Liniker anuncia novas datas da turnê de 'CAJU' pelo Brasil
REDES SOCIAIS