O Manhattan Connection desta quarta-feira (24) recebeu o comediante Danilo Gentili, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e a economista Maria Cristina Pinotti.
Para abrir o programa, o apresentador Pedro Andrade questionou Gentili sobre as mudanças no humor ao longo dos anos. O comediante acredita que não houve grandes mudanças nas piadas, mas o público mudou e aposta em ofensa seletiva.
“Quando você vai a um teatro e faz piadas para um público que quer humor, ele não tem o julgamento que uma patrulha, que espera uma piada para causar linchamento. Depois que ficar ofendido deu poder às pessoas, elas passaram a fingir que estão se ofendendo com muita facilidade. As pessoas sabem que uma piada é uma piada, e que uma coisa ofensiva é diferente de uma piada”, avaliou.
O jornalista Diogo Mainardi entrou na conversa e perguntou ao entrevistado sobre o pedido de prisão feito pela Câmara dos Deputados depois de críticas a PEC que poderia aumentar a imunidade de políticos. Gentilli alegou que o pedido dos parlamentares é hipócrita.
Leia também: Assessor Internacional de Bolsonaro faz gesto obsceno durante fala de Rodrigo Pacheco no Senado
“A maior ironia desse pedido de prisão autoritário da Câmara é que eu critiquei os deputados por pedirem imunidade para eles. Eles pedem imunidade, e para um cidadão que se manifesta no Twitter, pedem prisão”, afirmou o comediante.
Assista aos trechos completos:
Assista ao programa na íntegra:
Apresentado por Lucas Mendes, Pedro Andrade, Angélica Vieira, Diogo Mainardi e Caio Blinder, o Manhattan Connection vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.
REDES SOCIAIS