Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

Um tumulto ocorrido durante um evento de distribuição de produtos da marca Nike deixou seis pessoas feridas na noite da última terça-feira (26) no bairro Paraíso, na zona sul de São Paulo.

Leia mais: Em visita a Belém, Emmanuel Macron ganha camisas de Remo e Paysandu

A ação foi realizada pela loja Guadalupe Store. Dezenas de pessoas compareceram ao estabelecimento, localizado na avenida Bernardino de Campos, para receber produtos gratuitos da marca americana, que haviam sido prometidos pela organização do evento.

Com o alto número de pessoas no local, houve confusão e empurra-empurra. A Polícia Militar foi chamada para o local por volta das 19h30 para conter a confusão. Segundo a PM, os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados a hospitais da região.

Em nota, a Nike comunicou que o engajamento do evento superou as expectativas iniciais. A empresa confirmou que algumas pessoas necessitaram de atendimento médico, mas que não houve nenhum caso grave.

Também em nota, a Guadalupe Store lamentou o ocorrido. “ A organização está em contato com as respectivas famílias das pessoas afetadas para prestar assistência”.

“Nossa prioridade é apoiar as pessoas que precisaram de atendimento médico para que se recupere completamente”, finalizou a loja.