Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Embaixada do Estado da Palestina - Brasília
Reprodução/Facebook Embaixada do Estado da Palestina - Brasília

O Ministério da Saúde palestino informou nesta quinta-feira (28) que a atuação das Forças de Defesa de Israel na Faixa de Gaza já deixou ao menos 32.552 mortos e 74.980 feridos desde o dia 7 de outubro de 2023.

A nova escalada da violência na região se iniciou quando o grupo armado palestino Hamas deflagrou um ataque a um festival que acontecia no território israelense. Desde então, uma nova guerra no Oriente Médio foi iniciada e uma série de massacres em Gaza voltaram a acontecer.

Leia mais: Mega-Sena pode pagar até R$ 4 milhões no sorteio desta quinta (28)

Bolsa Família 2024: Caixa paga beneficiários com NIS de final 0 nesta quinta (28)

Vale destacar que, desde o ataque do grupo armado palestino contra as pessoas que estavam na festa, o número de israelenses mortos praticamente não subiu. O número de vítimas palestinas, no entanto, cresce diariamente.

Quando o conflito se iniciou, Israel cortou água, alimentos, eletricidade e combustível da população palestina. Desde o início da guerra, o governo de Benjamin Netanyahu também promete a ocupação de Gaza.