Após problema no voo, Neymar e Marquinhos devem perder primeiro treino da seleção
Os dois tiveram que trocar de aeronave e chegarão atrasados na concentração
14/11/2022 10h44
Neymar e Marquinhos, jogadores do Paris Saint-Germain, vão perder o primeiro treino da seleção brasileira na preparação para a Copa do Mundo.
Os dois tiveram que trocar de aeronave, em voo fretado da França para a Itália, e chegarão atrasados na concentração. O grupo vai utilizar o CT da Juventus, em Turim, para treinar durante a semana.
Leia também: Comissão da Seleção Brasileira e jogadores chegam a Turim para a preparação para a Copa do Mundo
A previsão da CBF era que todos os atletas estivessem no hotel até 13h. Com o problema no avião, Neymar e Marquinhos vão chegar depois do início do primeiro treino, marcado às 16h.
Os primeiros que chegaram a Turim foram os que atuam no futebol brasileiro, Weverton, Everton Ribeiro e Pedro. Nesta segunda-feira (14), os primeiros a desembarcarem na Itália foram Éder Militão e Vini Júnior, do Real Madrid. Companheiro deles no clube, Rodrygo chegou depois. Em seguida, os 12 brasileiros que atuam na Inglaterra chegaram na concentração. Alex Telles e o anfitrião, Bremer, também já estão com o restante do elenco.
Leia também: Copa do Mundo: Gana busca desbancar Portugal e Uruguai na primeira fase
O Brasil só viaja para o Catar no próximo sábado, na véspera do início da Copa. A seleção estreia no Mundial no dia 24, contra a Sérvia, às 16h, horário de Brasília. A Seleção está no Grupo G, que também conta com Camarões e Suíça.
REDES SOCIAIS