Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Nos dias que a Seleção Brasileira jogar na Copa do Mundo, o Revista do Esporte terá uma edição especial para debater a atuação da equipe. O programa conta com as participações de Roberto Rivellino, Vladir Lemos e Arnaldo Ribeiro, nos estúdios da Cultura, e Mauro Cezar Pereira direto do Catar

Um dos assuntos do programa foi a lesão de Neymar. O camisa 10 foi substituído após uma entrose do tornozelo no segundo tempo. O jornalista Arnaldo Ribeiro destaca a quantidade de protagonistas que a equipe tem nesta Copa e a dependência do craque do PSG é bem pequena.

Leia também: Após entorse no tornozelo, médico da seleção diz que é preciso observar Neymar de 24 a 48h

“Desde quando Neymar começou a jogar como jogador de Seleção Brasileira, ele não tem tantas companhias boas outros jogadores capazes de desequilibrar uma partida. Talvez não no mesmo nível técnico que ele, mas em outras situações. O Richarlison, por exemplo, poucas bolas hoje, mas pode fazer gols importantes. Tem Vinicius júnior, que tem outra característica. Tem Raphinha também. Ele não precisa ser o único cara a desequilibrar”, afirma o comentarista.

Rivellino também destaca que, com outros protagonistas em campo, Neymar pode ser menos visado pelos adversários e “dividir as pancadas”.

Assista ao Revista do Esporte Debate completo: