Copa do Mundo

Após partida contra Coreia do Sul, Seleção Brasileira presta homenagem ao rei Pelé

Jogador está internado para tratar de uma infecção respiratória


05/12/2022 18h41

Após o jogo contra a Coreia do Sul, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo, os jogadores da Seleção brasileira prestaram uma homenagem ao rei Pelé, nesta segunda-feira (5). O craque está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Os jogadores estavam com uma faixa com a imagem de Pelé. O ex-craque do Santos deu entrada no hospital na última terça-feira (29), após apresentar quadro de inchaço pelo corpo. Em boletim médico divulgado na sexta-feira (2), foi confirmado que ele foi diagnosticado com uma infecção respiratória, que vem sendo tratada com antibióticos.

Leia mais: Em retorno de Neymar, Brasil passeia contra Coréia do Sul e garante vaga nas quartas de finais

Antes da partida, o ex-jogador afirmou que acompanharia o jogo do Brasil contra a Coreia do Sul no hospital Ele divulgou a informação em publicação nas redes sociais. “Em 1958, eu caminhava pelas ruas pensando em cumprir a promessa que fiz ao meu pai. Sei que hoje muitos fizeram promessas parecidas e também vão em busca da sua primeira Copa do Mundo. Assistirei ao jogo do hospital e estarei torcendo muito por cada um de vocês. Boa sorte!”, escreveu.

Com Neymar de volta ao time titular, o sonho do hexa para a Seleção Brasileira segue vivo. Com gols de Vini Jr, Neymar, Richarlison e Paquetá, o Brasil venceu a Coréia do Sul por 4 a 1 e se classificou para as quartas de finais da Copa do Mundo. O gol de honra coreano foi de Seung-Ho.

O Brasil volta a campo na próxima sexta-feira, dia 9 de dezembro, às 12h e enfrentará a Croácia, que venceu o Japão nos pênaltis.

Leia também: Próximo jogo do Brasil na Copa: Conheça data e horário das quartas de finais

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças