Eleições

Candidata a deputada estadual pelo PT em MG recebe ameaça de morte: “Seus dias estão contados”

Andréia de Jesus usa as redes sociais para expor ameaça contra sua vida; autor também faz referências ao coronel Carlos Brilhante Ustra, que atuou na ditadura militar


16/09/2022 17h33

A candidata a deputada estadual em Minas Gerais Andréia de Jesus (PT) usou as redes sociais nesta sexta-feira (16) para informar que recebeu ameaças de morte em seu e-mail. Os agressores escreveram que vão “eliminar” ela e “já estão contando as balas”.

O autor das ameaças também saúda o coronel Carlos Brilhante Ustra, que atuou na ditadura militar e foi declarado torturador pela Justiça e morreu em 2015.

"Deputada Andreia de Jesus, vou ser direto. Estamos cansados de seus ataques à família mineira. Por isso, vamos eliminar você. Vai ser com tiros nas nádegas e pelas costas pois os traidores merecem. Você nem vai ver o que te atingiu. Seus dias estão contados e seu fim é questão de tempo. Muito pouco tempo. Marielle te espera. Ustra vive", diz o texto.


Leia também: Apoiadores de Jair Bolsonaro fazem trocadilho e se autodenominam como “Cuscuz Clan”

A mensagem foi assinada pelo grupo chamado “Comando de Caça aos Comunistas de Minas Gerais”.

Além de expor as ameaças contra sua vida, Andréia lamentou o episódio e afirmou que esse tipo de mensagem “se tornou uma realidade” em sua rotina.

Ela e sua equipe já buscaram as autoridades para denunciar o caso e iniciar uma investigação contra as pessoas que enviaram as ameaças.


ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças