Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/Flickr Palácio do Planalto

Durante um ato de campanha em Divinópolis, no centro-oeste de Minas Gerais, Jair Bolsonaro (PL) voltou a falar sobre o Supremo Tribunal Federal (STF). Em um discurso na Praça do Santuário, no centro do município, o presidente da República afirmou que, caso seja reeleito, indicará dois ministros conservadores à corte.

Leia mais: Justiça censura reportagem sobre compra de imóveis pela família Bolsonaro

"E não se esqueçam, quem se eleger presidente este ano, indica dois (ministros) para ocupar o Supremo Tribunal Federal o ano que vem. Podem ter certeza, eu sendo reeleito, esses dois que irão para lá jamais serão favoráveis ao aborto”, declarou o chefe do Executivo. Como presidente, ele indicou Kassio Nunes Marques e André Mendonça ao STF.

Leia também: Ibovespa opera em queda e observa retração de 2,66% na Bolsa de Valores

Bolsonaro também alegou que ele e seus eleitores são a “maioria” do país e voltou a falar sobre vencer as eleições de 2022 ainda no primeiro turno: "Nós somos a maioria. Nós venceremos no primeiro turno. Não existe eleição sem povo nas ruas. A gente não vê nenhum dos outros candidatos fazer um comício sequer que se aproxime a 10% do povo que tem aqui".