Ciro Nogueira desiste de tirar férias antes das eleições
Ministro da Casa Civil entraria de recesso na semana do primeiro turno do pleito
23/09/2022 16h15
O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, disse na tarde sexta-feira (23) que desistiu de tirar férias na próxima semana, a última antes do primeiro turno das eleições. O parlamentar entraria de recesso na semana do primeiro turno do pleito eleitoral para se dedicar à campanha do presidente Jair Bolsonaro no Piauí, o seu estado.
A informação foi confirmada pela assessoria do ministro. Ele ficaria afastado do Palácio do Planalto entre os dias 24 de setembro e 2 de outubro.
Leia mais: Eleição: Conheça os candidatos ao governo do Espirito Santo
"Informamos que o ministro Ciro Nogueira interrompeu a tramitação do seu pedido de férias, devido a diversos compromissos inadiáveis na próxima semana", disse a nota.
Ciro é um dos coordenadores de campanha do presidente Jair Bolsonaro à reeleição. Ele anunciou o recesso na quinta (22), em entrevista à CNN Brasil, afirmou que iria tirar "quatro ou cinco dias de férias".
Segundo a nota divulgada pela assessoria, Nogueira vai apresentar um novo pedido de férias após as eleições. "Irei descansar após a reeleição do presidente Bolsonaro".
Leia também: Eleição: Conheça os candidatos ao governo do Espirito Santo
REDES SOCIAIS