Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem | TV Cultura
Montagem | TV Cultura

A Pesquisa Ipec divulgada nesta segunda-feira (26) mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na liderança da disputa pela Presidência da República. O petista aparece com 48% das intenções de voto, em relação ao último levantamento, cresceu um ponto percentual. Em segundo lugar, está o presidente Jair Bolsonaro (PL), que se manteve com 31%.

Os números apresentados correspondem à pesquisa estimulada, ou seja, os nomes foram apresentados previamente aos entrevistados. Em seguida estão: Ciro Gomes (PDT): 6%; Simone Tebet (MDB): 5%; Felipe D’Avila (Novo); 1%; Soraya Thronicke (União Brasil): 1%.

Leia mais: Avião que levava Simone Tebet ao Paraná arremete devido mau tempo

Constituinte Eymael (DC), Léo Péricles (UP), Sofia Manzano (PCB), Padre Kelmon (PTB), Vera Lúcia (PSTU) não pontuaram. Brancos e nulos somam 4%. Não sabem ou não responderam são 4%.

No levantamento anterior, divulgado na última segunda (19), o cenário na pesquisa era: Lula (PT): 47%; Jair Bolsonaro (PL): 31%; Ciro Gomes (PDT): 6%; Simone Tebet (MDB): 5%; Felipe d’Avila (Novo): 1%; Soraya Thronicke 0%.

Vera (PSTU), Constituinte Eymael (DC), Léo Péricles (UP), Pablo Marçal (Pros), Sofia Manzano (PCB) e Roberto Jefferson (PTB) também não pontuaram na ocasião. Brancos e nulos eram 5% e Não sabem eram 4%.

A pesquisa fez um levantamento somente com os votos válidos, sem considerar os votos nulos, brancos e indecisos. O cenário foi este: Lula: 52% e Bolsonaro: 34%.

A pesquisa ouviu 3.008 pessoas entre os dias 25 e 26 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE sob número BR-01640/2022.

Leia também: Dia Nacional do Surdo: Entenda por que a data foi criada