Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução - Antonio Augusto/Ascom/TSE
Reprodução - Antonio Augusto/Ascom/TSE

A propaganda eleitoral para o segundo turno das eleições de 2022 pode ser veiculada a partir desta sexta-feira (7). A publicidade, gratuita no rádio e na televisão, poderá ser veiculada até 28 de outubro, dois dias antes da votação.

Na disputa pela Presidência da República, Jair Messias Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), tiveram, respectivamente, 43,20%48,43% dos votos válidos. Enquanto o candidato à reeleição foi a opção de 51.072.345 brasileiros, o ex-chefe do Executivo contou com o apoio de 57.259.504 eleitores.

Leia mais: Nobel da Paz fica com ativista que atualmente está preso

Eleitor que não votou no primeiro turno pode votar no segundo? Entenda

Em São Paulo, Fernando Haddad (PT) e Tarcísio de Freitas (Republicanos) concorrem ao Governo do Estado. Enquanto o ex-prefeito da capital paulista teve 35,46% dos votos, o ex-ministro de Bolsonaro foi a opção de 42,59% dos eleitores paulistas.

Comícios, propagandas na internet, alto-falantes (das 8h às 22h), distribuições de material gráfico, caminhadas e carreatas estavam permitidos desde a última segunda-feira (3), 24 horas após a votação do primeiro turno.

A partir do próximo dia 15, nenhum candidato poderá ser detido ou preso, com exceção em caso de flagrante delito. Já o dia 24 é o último em que pesquisas de opinião pública podem ser registradas.