Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Ricardo Stuckert/Divulgação
Reprodução/ Ricardo Stuckert/Divulgação

A senadora Simone Tebet (MDB) formalizou nesta sexta-feira (7) o apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ela se encontrou com o petista em São Paulo, é a primeira aparição dos dois após Tebet anunciar apoio à campanha de Lula.

“Estou aqui muito feliz para dizer que o presidente Lula, a sua equipe econômica, de assessores, acaba de receber e incorporar todas as sugestões que fizemos no nosso programa de governo ao seu programa de governo. Com isso, o que nós estamos dizendo aqui é que pensamos da mesma forma o Brasil que queremos", disse Simone.

"Presidente Lula, este não era um encontro agendado. Temos diferenças políticas e econômicas, mas o que está em jogo é maior: amor ao Brasil, democracia e Constituição. Todas as sugestões que fizemos foram incorporadas. Pensamos da mesma forma. O Brasil precisa ser reconstruído. Um Brasil generoso e que inclua, que não fique ninguém para trás", completou.

Simone Tebet (MDB) anunciou nesta quarta-feira (5) o apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em transmissão em uma rede social, a senadora afirmou que “o apoio é por um Brasil que sonha ser de todos". Ela ainda citou cinco propostas que deseja ser implementadas no plano de governo do petista.

Simone pede para o partido, em um eventual governo: zerar a fila da educação de infantil, de crianças de 3 a 5 anos; ampliar o ensino médico técnico com bolsa de R$5 mil no final do ciclo; zerar a fila de exames e cirurgias eletivas no SUS; criar programas para o fim do endividamento de famílias de até 3 salários mínimos; e sancionar o projeto de Lei (PL) que iguala o salário mínimo de mulheres que exercem o mesmo cargo que homens.

Hoje, a senadora voltou a falar sobre as propostas para a campanha de Lula.

"Nós hoje estamos reunidos porque o que nos une é o nosso amor mais profundo ao Brasil, o nosso respeito incondicional à democracia, aos valores e princípios estabelecidos na Constituição. Hoje estou aqui muito feliz para dizer que o presidente Lula, a sua equipe econômica de assessores acaba de receber e incorporar todas as sugestões que fizemos no nosso programa de governo ao seu programa de governo”, afirmou.

"O Brasil que eu quero só pode ser construído por Lula e Alckmin", completou.

No evento, Lula agradeceu o apoio da mdbista. "Agradeço sua generosidade e sua proposta é assimilável. Espero você junto para executar, quero falar da [sua] grandeza. Não era previsível que aparecesse uma mulher, lá de Três Lagoas, que tivesse marca tão profunda. O Brasil ganhou com sua campanha. Mulheres ganharam. Sua campanha servirá de lição para que nenhuma mulher se sinta inferior em nenhuma disputa. Você não tem noção da sua importância".