Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem | TV Cultura
Montagem | TV Cultura

Neste domingo (16), a TV Cultura, Band, UOL e Folha de S.Paulo formam novamente um pool para a realização do primeiro debate presidencial no segundo turno das Eleições de 2022. O embate acontece ao vivo, a partir das 20h.

O evento acontecerá no estúdio da Band, em São Paulo, Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) debaterão temas e propostas para o Brasil.

Leia mais: Genial/Quaest: Lula tem 54% dos votos válidos; Bolsonaro, 46%

O encontro será mediado pelos jornalistas Adriana Araújo e Eduardo Oinegue, do Grupo Bandeirantes, nos dois primeiros blocos. No último, a mediação será feita pelos jornalistas Fabíola Cidral, do UOL, e Leão Serva, da TV Cultura. O debate contará ainda com a parceria do Google.

O evento será transmitido pelos veículos que compõem o pool, incluindo a TV Cultura e suas redes sociais, além da Rádio Cultura FM (103.3 MZ) e Rádio Cultura Brasil (77,9 FM).

Na TV Cultura, antes do debate, a partir das 19h, irá ao ar ao vivo uma edição especial do De Olho no Voto, com apresentação de Rodrigo Piscitelli e participações do jornalista Leonardo Sakamoto e de Felipe Nunes, CEO da Quaest. Eles vão discutir as perspectivas do debate e as necessidades estratégicas dos dois candidatos.

Mais tarde, ao final do debate, o De Olho no Voto volta ao ar para um programa de avaliação do encontro, a performance dos candidatos e seus possíveis efeitos sobre o voto de cada um.

Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) foram os mais votados e vão decidir a disputa para a presidência da República no segundo turno. O petista ficou com 48% dos votos e o atual presidente ficou com 43%. O segundo turno acontece dia 30 de outubro.

Leia também: Tarcísio recusa participação no Roda Viva com Haddad e presença em debate