Lula faz campanha com Tebet e Marina em MG; Bolsonaro recebe apoio de lutadores em SP
Enquanto o ex-presidente criticou o governador Zema, o atual chefe do Executivo abordou a economia do país
21/10/2022 14h14
Continuam nesta sexta-feira (21) as campanhas dos candidatos à Presidência da República para o segundo turno das eleições deste ano. Enquanto Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Teófilo Otoni, no interior de Minas Gerais, Jair Messias Bolsonaro (PL) foi para a capital paulista.
A passeata em apoio ao ex-presidente contou com as presenças da senadora Simone Tebet (MDB-MS) e da deputada federal Marina Silva (Rede Sustentabilidade-SP). Já o atual chefe do Executivo foi a uma academia para conversar com lutadores de MMA.
Leia mais: Justiça dos EUA condena Steve Bannon a quatro meses de prisão
Instagram marca publicação do pastor André Valadão como “informação falsa”
Durante o encontro, o candidato à reeleição abordou o setor econômico do Brasil: "Apesar da pandemia - a gente lamenta as mortes -, o Brasil está dando exemplo para o mundo na questão econômica. Tudo vem dando certo, graças a Deus, em função obviamente do povo alegre, feliz, trabalhador, que começa a conhecer o seu potencial".
O petista, por sua vez, frisou o fato de que o governador mineiro Romeu Zema (Novo) só declarou apoio a Bolsonaro após sua vitória no primeiro turno. "Ele fingia não ter candidato a presidente porque ele sabia que 40% dos meus eleitores votaram nele. Então, ele ficou quietinho sem falar nome de presidente. Agora que ele ganhou as eleições, caiu a máscara", disparou.
REDES SOCIAIS