Eleições

Neymar diz que expôs voto em Bolsonaro após apoio do presidente no 'momento mais difícil' de sua vida

Na live, o jogador disse que seria "maravilhoso" se o chefe do Executivo conseguisse se reeleger e a seleção conquistasse seu sexto título na Copa do Mundo


23/10/2022 10h33

O jogador de futebol Neymar afirmou em live no último sábado (22) que decidiu declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) após ter recebido o apoio dele "no momento mais difícil" de sua vida.

Leia mais: Fundador dos Novos Baianos, Luiz Galvão, morre aos 87 anos, em São Paulo

O craque do Paris Saint-Germain não detalhou qual momento foi esse. O presidente saiu em sua defesa quando ele foi investigado por estupro, em junho de 2019. A Justiça arquivou o inquérito meses depois por falta de provas.

“Nunca falei isso em lugar nenhum. Eu queria agradecer ao presidente que no momento mais difícil da minha vida foi o primeiro a se posicionar publicamente dizendo que estaria do meu lado. Então, quando eu vi o que estava acontecendo, eu senti no meu coração que devia retribuir esse mesmo carinho que ele teve comigo sem ao menos me conhecer", disse o jogador, que abriu a live deste sábado (22).

"A gente nem tinha se falado, tinha se conhecido pessoalmente. E ele botou ali o peito dele na frente, a cara à frente, sendo julgado e acreditou em mim. Então, eu estou fazendo o mesmo. Eu acredito no presidente, eu acredito que ele é o cara certo para conduzir no nosso Brasil. A gente está vendo melhoria em tudo que ele tá fazendo", disse o jogador.

Na live, Neymar disse que seria "maravilhoso" se o chefe do Executivo conseguisse se reeleger e a seleção brasileira conquistasse seu sexto título na Copa do Mundo, que começa em novembro.

Leia também: Israel e o dilema da guerra na Ucrânia

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças