O jogador de futebol Neymar afirmou em live no último sábado (22) que decidiu declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) após ter recebido o apoio dele "no momento mais difícil" de sua vida.
Leia mais: Fundador dos Novos Baianos, Luiz Galvão, morre aos 87 anos, em São Paulo
O craque do Paris Saint-Germain não detalhou qual momento foi esse. O presidente saiu em sua defesa quando ele foi investigado por estupro, em junho de 2019. A Justiça arquivou o inquérito meses depois por falta de provas.
“Nunca falei isso em lugar nenhum. Eu queria agradecer ao presidente que no momento mais difícil da minha vida foi o primeiro a se posicionar publicamente dizendo que estaria do meu lado. Então, quando eu vi o que estava acontecendo, eu senti no meu coração que devia retribuir esse mesmo carinho que ele teve comigo sem ao menos me conhecer", disse o jogador, que abriu a live deste sábado (22).
"A gente nem tinha se falado, tinha se conhecido pessoalmente. E ele botou ali o peito dele na frente, a cara à frente, sendo julgado e acreditou em mim. Então, eu estou fazendo o mesmo. Eu acredito no presidente, eu acredito que ele é o cara certo para conduzir no nosso Brasil. A gente está vendo melhoria em tudo que ele tá fazendo", disse o jogador.
Na live, Neymar disse que seria "maravilhoso" se o chefe do Executivo conseguisse se reeleger e a seleção brasileira conquistasse seu sexto título na Copa do Mundo, que começa em novembro.
Leia também: Israel e o dilema da guerra na Ucrânia
REDES SOCIAIS