Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Agência Senado - Cássio Costa
Reprodução/Agência Senado - Cássio Costa

O aplicativo do e-Título apresentou instabilidade para os eleitores poucos minutos após a abertura das urnas para as eleições municipais de 2024, às 8h deste domingo (6).

Leia mais: Cármen Lúcia, presidente do TSE, enfrenta fila antes de votar em Belo Horizonte

Aguarde e tente novamente", diz a mensagem no app. Ao tentar usar a ferramenta, os eleitores se deparam com um aviso que diz que "os canais de atendimento estão esgotados.

Em nota, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que não há instabilidade. Veja a nota na íntegra:

Aviso importante: o aplicativo e-Título não apresenta instabilidade. O grande número de acessos provocou uma fila virtual. Importante destacar que a justificativa pelo e-Título pode ser feita até às 17h.

A TV Cultura tem programação especial para falar sobre os resultados nas principais capitais brasileiras. Boletins serão exibidos, de hora em hora, a partir das 9h, durante toda a programação. Além disso, o De Olho no Voto traz a cobertura completa das eleições municipais a partir das 17h, ao vivo.

Leia também: Eleições 2024: Brasil vai às urnas eleger prefeitos e vereadores em 5.569 cidades