O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), lamentou as mais de 30 mortes do grave acidente na BR-116, em Teófilo Otoni, na Região dos Vales.
O acidente envolvendo três veículos deixou ao menos 38 mortos na madrugada deste sábado (21). O caso aconteceu por volta das 4h e envolveu um ônibus, uma carreta e um carro.
O ônibus saiu de São Paulo na sexta (20) e tinha como destino Vitória da Conquista (BA). De acordo com os bombeiros, o ônibus transportava cerca de 45 passageiros.
Leia mais: Acidente com carro, ônibus e caminhão deixa ao menos 38 mortos em Teófilo Otoni (MG)
"Toda minha solidariedade aos familiares e amigos. Estamos trabalhando para que as famílias das vítimas sejam acolhidas para enfrentar de forma mais humanizada possível essa tragédia às vésperas do Natal, uma data tão significativa para todos", disse o governador de Minas.
Zema ainda afirmou que militares trabalham no atendimento às vítimas do acidente. "Nossas Forças de Segurança trabalham sem interrupção desde a madrugada e ao longo dessa manhã para atender com agilidade a ocorrência".
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), também lamentou o ocorrido. Além disso, disponibilizou equipes para auxiliar as autoridades mineiras.
“O Governo de SP disponibilizou equipes da Polícia Técnico-Científica e do Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt de São Paulo, que já estão a caminho de Minas Gerais para auxiliar as autoridades mineiras no trabalho de reconhecimento”, informou.
Leia também: Tarcísio de Freitas lamenta acidente com mais de 30 mortos em Minas Gerais
REDES SOCIAIS