O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), lamentou neste sábado (21) as mortes do grave acidente na BR-116, em Lajinha, município de Teófilo Otoni, em Minas Gerais.
O acidente envolvendo três veículos deixou mais de 30 mortos na madrugada deste sábado (21). O caso aconteceu por volta das 4h e envolveu um ônibus, uma carreta e um carro.
Leia mais: Acidente com carro, ônibus e caminhão deixa mais de 30 mortos em Teófilo Otoni (MG)
O ônibus saiu de São Paulo na sexta (20) e tinha como destino Vitória da Conquista (BA). De acordo com os bombeiros, o ônibus transportava cerca de 45 passageiros.
Em uma rede social, o governador de São Paulo afirmou que disponibilizou equipes para auxiliar as autoridades mineiras.
“Meus sinceros sentimentos aos amigos e familiares das vítimas do gravíssimo acidente entre um ônibus que havia partido de São Paulo em direção a Bahia, e uma carreta na BR-116, no município mineiro de Teófilo Otoni”, escreveu Tarcísio.
“O Governo de SP disponibilizou equipes da Polícia Técnico-Científica e do Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt de São Paulo, que já estão a caminho de Minas Gerais para auxiliar as autoridades mineiras no trabalho de reconhecimento”, completou.
Meus sinceros sentimentos aos amigos e familiares das vítimas do gravíssimo acidente entre um ônibus que havia partido de São Paulo em direção a Bahia, e uma carreta na BR-116, no município mineiro de Teófilo Otoni. O @governosp disponibiliou equipes da Polícia Técnico-Científica… pic.twitter.com/CsQHebEjSa
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) December 21, 2024
As vítimas foram encontradas carbonizadas. Militares ainda trabalham para retirar outros corpos debaixo do ônibus que se envolveu no acidente.
REDES SOCIAIS