Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Governo do Estado de São Paulo
Foto: Governo do Estado de São Paulo

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), lamentou neste sábado (21) as mortes do grave acidente na BR-116, em Lajinha, município de Teófilo Otoni, em Minas Gerais.

O acidente envolvendo três veículos deixou mais de 30 mortos na madrugada deste sábado (21). O caso aconteceu por volta das 4h e envolveu um ônibus, uma carreta e um carro.

Leia mais: Acidente com carro, ônibus e caminhão deixa mais de 30 mortos em Teófilo Otoni (MG)

O ônibus saiu de São Paulo na sexta (20) e tinha como destino Vitória da Conquista (BA). De acordo com os bombeiros, o ônibus transportava cerca de 45 passageiros.

Em uma rede social, o governador de São Paulo afirmou que disponibilizou equipes para auxiliar as autoridades mineiras.

“Meus sinceros sentimentos aos amigos e familiares das vítimas do gravíssimo acidente entre um ônibus que havia partido de São Paulo em direção a Bahia, e uma carreta na BR-116, no município mineiro de Teófilo Otoni”, escreveu Tarcísio.

“O Governo de SP disponibilizou equipes da Polícia Técnico-Científica e do Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt de São Paulo, que já estão a caminho de Minas Gerais para auxiliar as autoridades mineiras no trabalho de reconhecimento”, completou.

As vítimas foram encontradas carbonizadas. Militares ainda trabalham para retirar outros corpos debaixo do ônibus que se envolveu no acidente.