Saiba como ficaram os resultados das eleições municipais deste domingo (6) para prefeito nas capitais do norte do Brasil.
Rio Branco (AC)
Em Rio Branco, capital do Acre, o prefeito Tião Bocalom (PL) foi reeleito em primeiro turno com 54,82% dos votos.
Macapá (AP)
Em Macapá, capital do Amapá, o prefeito Dr. Furlan (MDB) foi reeleito em primeiro turno com 85,08% dos votos.
Manaus (AM)
Em Manaus, capital do Amazonas, haverá segundo turno entre o atual prefeito David Almeida (Avante), que obteve 32,16% dos votos, e Capitão Alberto Neto (PL), que obteve 24,94%.
Belém (PA)
Em Belém, capital do Pará, haverá segundo turno entre Igor Normando (MDB), que obteve 44,89% dos votos, e Delegado Eder Mauro (PL), que obteve 31,48%.
Porto Velho (RO)
Em Porto Velho, capital de Rondônia, haverá segundo turno entre Mariana Carvalho (União Brasil), que obteve 44,53% dos votos, e Léo Moraes (Podemos), que obteve 25,65%.
Boa Vista (RR)
Em Boa Vista, capital de Roraima, o prefeito Arthur Henrique (MDB) foi reeleito em primeiro turno com 75,18% dos votos.
Palmas (TO)
Em Palmas, capital do Tocantins, haverá segundo turno entre Janad Valcari (PL), que obteve 39,22% dos votos, e Eduardo Siqueira Campos (Podemos), que obteve 32,42%.
Quando é o segundo turno?
O segundo turno, que pode ocorrer nas cidades com mais de 200 mil habitantes para eleições majoritárias (prefeito), está marcado para o dia 27 de outubro. O horário para votação é das 8h às 17h (horário de Brasília), assim como no primeiro turno.
REDES SOCIAIS