Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Nathalie Bohm/TV Cultura
Nathalie Bohm/TV Cultura

No #Provoca da próxima terça (22), às 22h15, o entrevistado é o cantor, produtor, compositor e guitarrista Roberto Frejat

Em um bate-papo descontraído com Marcelo Tas, ele relembra sua relação e parceria com Cazuza, fala sobre sua carreira na música, além de abordar família, política e muito mais. 

Ex-vocalista do Barão Vermelho e compositor de hits da música brasileira, como 'Segredos', 'Pro Dia Nascer Feliz', 'Amor Pra Recomeçar' e 'Maior Abandonado', o músico construiu uma carreira de sucesso ao lado do parceiro Cazuza e também como artista solo. Frejat lançou quatro álbuns de estúdio, dos quais o mais recente é 'Ao Redor do Precipício', deste ano. 

Confira a última edição do programa, que entrevistou o cantor Nasi:



O #Provoca é apresentado por Marcelo Tas e vai ao ar às terças, às 22h15, na TV Cultura, site oficial da emissora, redes sociais e no canal do programa no YouTube.